top of page
Policial


Equipe do Canil da GM prende homem após sequência de furtos em Jundiaí
Um homem suspeito de cometer furtos em dois estabelecimentos comerciais no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por equipes do Canil da Guarda Municipal. De acordo com a corporação, os guardas municipais Ícaro, Pegoraro e Willians Tavares, acompanhados da cadela K-9 Foxy, realizavam patrulhamento preventivo quando receberam informações sobre os crimes na região. Segundo a GM, o suspeito teria invadido uma farmácia e, na sequência, outro c


Funcionário é detido após denúncia de injúria racial em Jundiaí
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (12), em Jundiaí, por injúria racial contra uma colega de trabalho em um restaurante localizado em um shopping da cidade. O caso ocorreu durante o horário de almoço dos funcionários. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma funcionária do estabelecimento, relatou que foi alvo de ofensas de cunho racista e discriminatório enquanto almoçava com colegas. Ainda de acordo com o registro, o suspeito teria feito come


Integrante de grupo investigado por roubos de motos é preso em Várzea Paulista
Na manhã de terça-feira (12), policiais do 1º Pelotão de Força Tática do 49º BPM/I prenderam um homem procurado pela Justiça no bairro Jardim América III, em Várzea Paulista. De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Sumaré quando notou três pessoas sentadas na calçada. Um dos indivíduos tentou deixar o local ao perceber a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem policial. Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi localiz


Mulher procurada por estelionato é presa pela Força Tática em Várzea Paulista
Uma mulher procurada pela Justiça pelo crime de estelionato foi presa pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (12), em Várzea Paulista. As equipes cumpriam mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de São Paulo e, após diligências, localizaram a suspeita em um endereço na região da Vila Paraíso. Com apoio de policiais do 49º BPM/I, a mulher foi abordada no local e, após consulta, teve a identidade confirmada. Ela foi encami


Tentativa de fuga termina com traficante preso pela Força Tática no Santa Gertrudes
Policiais militares da Força Tática do 49º BPM/I prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira (11), no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí. As equipes realizavam patrulhamento pela Rua Vitório Baradel quando avistaram um indivíduo em uma viela da região. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou se afastar rapidamente em sentido contrário, atitude que motivou a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais loca


Mais de 600 porções de maconha são apreendidas pela Polícia Militar no Jardim São Camilo, em Jundiaí
Policiais militares do 1º Pelotão de Força Tática do 49º BPM/I apreenderam mais de 5 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (11), durante uma ação no bairro Jardim São Camilo, em Jundiaí. De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento e averiguação pela Viela Benjamin Monteiro Franco quando um homem demonstrou atitude suspeita ao notar a aproximação das viaturas. Em seguida, ele correu em direção a uma residência localizada na Rua Idalina Gonçalv


Procurado pela Justiça é capturado pela PM no Jardim Tamoio
Na noite deste domingo (10), um homem procurado pela Justiça foi detido pela Polícia Militar no bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí. De acordo com a corporação, equipes da 1ª Companhia do 49º BPM/I realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Bastos quando perceberam a atitude suspeita de um indivíduo. Ao notar a aproximação da viatura, o homem teria mudado bruscamente de direção e tentado fugir por uma viela. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram r


Pintor é preso por tentativa de homicídio em Jundiaí
Um pintor de 25 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (10), em Jundiaí. Policiais militares foram acionados após um homem ser encontrado caído na Avenida Prefeito Luiz Latorre com ferimentos na região abdominal. A vítima relatou aos policiais que foi agredida por um colega de trabalho com golpes de garrafa quebrada. Ela recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada em estado emergencial ao Hospital São Vicente. Com apoio de equipes


Ocorrência de violência doméstica termina com prisão e apreensão de arma em Jundiaí
Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar foi acionada até a Estrada Municipal do Varjão, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí, para atender uma ocorrência de violência doméstica com informação de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram um homem dispensando um objeto metálico embaixo de um veículo estacionado em frente à residência. Durante a averiguação, foi localizada uma garrucha calibre 22, da marca Rossi, sem munições. Segundo a


Condutor embriagado tenta escapar de abordagem, mas acaba preso em Itatiba
Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na tarde desta sexta-feira (8), em Itatiba. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem também teria desacatado policiais militares, tentado fugir da abordagem e resistido à prisão. Segundo a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento preventivo pela cidade quando avistaram o condutor de uma motocicleta. Ainda conforme o registro, ao passar pela viatura, o suspeito teria feito gestos obsce


Discussão entre vizinhos termina em homicídio em Várzea Paulista
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5), após matar um vizinho a golpes de chave de fenda no bairro Vila Real, em Várzea Paulista. A vítima, de 46 anos, foi encontrada por policiais militares caída sobre um sofá, no interior de uma residência de madeira localizada na Rua Ilha Bela. O óbito foi constatado ainda no local por uma equipe da ambulância municipal, acionada por meio do Copom. O suspeito foi localizado pouco depois nas imediações, es


Idosa é vítima de furto dentro de ônibus intermunicipal
Uma idosa de 64 anos foi vítima de furto dentro de um ônibus que fazia o trajeto entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista. De acordo com o relato da vítima, antes de embarcar no coletivo, ela comprou uma pipoca e guardou a carteira na bolsa. Já no interior do veículo, teve o assento preferencial cedido por uma passageira e permaneceu sentada ao lado de um homem. Segundo a idosa, o indivíduo mantinha contato frequente com sua bolsa, passando o braço repetidamente sobre o objeto. N
bottom of page
