Homem sofre queimaduras graves após explosão de celular
- oregionaljornalism
- 24 de abr.
- 1 min de leitura

Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após a explosão de um telefone celular que estava em seu bolso, em Avaré (SP). De acordo com familiares, Aparecido de Jesus Romão sofreu queimaduras de terceiro grau na perna e foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade.
Segundo relatos de Cristina Aparecida Almeida Candini, de 55 anos, irmã da vítima, o incidente ocorreu em 12 de abril, enquanto Aparecido estava em sua residência, localizada no bairro Bom Sucesso. A explosão teria ocorrido de forma repentina, e um dos irmãos que estava com ele no momento prestou socorro imediato, conduzindo-o até a unidade de emergência.

No pronto-socorro, Aparecido recebeu orientações para realizar o tratamento das lesões em casa. No entanto, após três dias, a ferida apresentou sinais de infecção, o que exigiu novo atendimento médico. Na segunda ida à unidade de saúde, a lesão foi tratada e passou a ser acompanhada por profissionais de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
A família, contudo, busca agora atendimento especializado em um hospital com estrutura para tratamento de queimaduras, diante da gravidade dos ferimentos.
Comentários