Bebê morre eletrocutado ao abraçar mãe que levava choque em geladeira
- oregionaljornalism
- 24 de abr.
- 1 min de leitura

Um bebê de um ano morreu eletrocutado após abraçar a mãe que sofria uma descarga elétrica ao tocar na geladeira de casa, no município de Angical, região oeste da Bahia. O caso ocorreu no último sábado (13) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher manuseava o eletrodoméstico quando recebeu a descarga elétrica e gritou por socorro. O filho, identificado como Emanuel Matos da Silva, correu em direção à mãe e abraçou suas pernas no momento em que ela ainda estava em contato com a geladeira. Com isso, a criança também foi atingida pela corrente elétrica.
A mãe não sofreu ferimentos. Já Emanuel foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da região, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu.
Até o momento, não há informações sobre a realização de perícia técnica no eletrodoméstico nem se a residência contava com sistema de aterramento ou dispositivos de segurança, como disjuntores diferenciais. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do ocorrido.















Comentários