top of page

Homem é preso por violência doméstica em Várzea Paulista



Um homem de 33 anos foi preso na noite deste sábado (3) pela Polícia Militar de Várzea Paulista, suspeito de agredir a companheira. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 49º Batalhão da PM, acionada por meio do telefone 190 para averiguar uma denúncia de violência doméstica.


Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram uma mulher de 34 anos com um ferimento na mão e o interior da residência completamente revirado, com diversos objetos danificados.


Segundo relato da vítima, a agressão ocorreu após o casal retornar de um culto religioso. Durante uma discussão, o homem teria a atacado com um capacete. O suspeito, que foi localizado sentado no chão da cozinha, alegou aos agentes que o desentendimento foi motivado por uma suposta traição.


Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Francisco Felipe Preuss decretou a prisão em flagrante do acusado. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista. A vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista.



Comentários


Destaques

bottom of page