Traficante é capturado pela ROMU com mais de 1 kg de maconha em Itatiba
- 2 de abr.
- 1 min de leitura

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Itatiba Park, em Itatiba. A ação foi realizada por equipes da ROMU durante patrulhamento preventivo.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi acompanhado e abordado. Com ele, foram encontradas 36 porções de maconha, dinheiro e um celular. O indivíduo também conduzia a motocicleta sem habilitação.
Durante a ocorrência, o suspeito confessou que atuava no abastecimento de um ponto de tráfico e indicou a existência de mais entorpecentes em sua residência. No local, os agentes apreenderam drogas, incluindo maconha, “ice” e haxixe, além de materiais utilizados para preparo e embalagem.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 1 kg de maconha, 334 gramas de droga sintética e 333 gramas de haxixe. O homem foi autuado por tráfico de drogas, e a prisão foi convertida em preventiva devido aos antecedentes. A motocicleta foi apreendida, e o suspeito será encaminhado para audiência de custódia.












Comentários