Filho furta e destrói casa da mãe em Jarinu e é preso em flagrante
- oregionaljornalism
- 8 de jul.
- 1 min de leitura
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (8) após invadir a residência da própria mãe, causar danos ao imóvel e ameaçar familiares. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, acionada via COPOM, após denúncia de vizinhos.
De acordo com o relato do solicitante, o homem teria invadido a casa da mãe sem autorização, quebrando portas e janelas para ter acesso ao interior do imóvel. Ele também teria subtraído diversos pertences da residência para vendê-los e adquirir drogas. A mãe do acusado, que chegou ao local vinda do trabalho, afirmou aos policiais que não suporta mais a situação, marcada por ameaças, brigas constantes e episódios de violência, especialmente contra o outro filho, que possui deficiência mental.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe já havia registrado denúncias anteriores contra o filho. Um vizinho também confirmou que o indivíduo já furtou sua residência em duas ocasiões com o mesmo objetivo: sustentar o vício em drogas.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito e os envolvidos até a Delegacia de Polícia de Jarinu, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de violação de domicílio, dano qualificado e violência doméstica.
Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência:
VTR I-49331
CBPM Vieira
CBPM Leal
VTR I-49317
CBPM Lomes
CBPM Iório
















Comentários