top of page

Mulher sofre agressões na frente dos filhos; companheiro é preso em Jarinu

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Jarinu. Segundo as informações iniciais, uma adolescente se trancou em um quarto com outras duas crianças após presenciar a mãe sendo agredida pelo companheiro.


Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a jovem, que informou que o agressor ainda estava na residência, apresentava comportamento agressivo e fazia uso de entorpecentes. A adolescente relatou ainda que ligou para o número de emergência (190) a pedido da mãe, que era agredida naquele momento.


Durante a chegada da equipe, o suspeito foi avistado deixando o quintal da casa. Foi dada ordem de parada, porém ele resistiu à abordagem, recusando-se a colaborar. Em determinado momento, tentou agredir um dos policiais com um soco, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo e realizar o algemamento.


A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com enforcamento e tapas no rosto.


O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jarinu, onde a delegada Dra. Amanda tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão pelos crimes de violência doméstica, vias de fato e resistência.




Comentários


Destaques

bottom of page