Três mulheres são presas por furtos em lojas do Maxi Shopping, em Jundiaí
- há 14 horas
- 1 min de leitura

Três mulheres foram presas em flagrante, acusadas de furtarem produtos das lojas Renner e Drogasil, no Maxi Shopping, em Jundiaí. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e será investigada pelo 2º Distrito Policial do município.
Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais receberam, via rede de rádio, informações sobre a prática de furtos cometidos por três mulheres que estariam utilizando uma caminhonete Kia Sorento preta, com placas da Capital. Com as características das suspeitas e do veículo, as equipes intensificaram o patrulhamento nas proximidades do shopping e conseguiram localizá-las.
Durante a abordagem e vistoria no automóvel, os agentes encontraram diversos produtos provenientes de furto. Entre os itens apreendidos estavam 27 produtos cosméticos, avaliados em R$ 5.839,99, além de 69 peças de roupas e acessórios, no valor de R$ 4.159,10. Também foi localizada uma bolsa com fundo falso, utilizada para ocultar mercadorias e evitar o acionamento de alarmes antifurto.
Ainda conforme o registro policial, as suspeitas negaram inicialmente a prática do crime, mas teriam admitido o furto diante das evidências e da localização dos produtos no veículo. A Polícia Civil informou que o carro utilizado teria sido emprestado por uma familiar de uma das envolvidas.
As três mulheres foram autuadas por furto qualificado pelo concurso de pessoas, conforme o artigo 155, §4º, inciso IV, do Código Penal. O delegado responsável pelo caso, Dr. Elvis Rodrigues Rocha, decretou a prisão em flagrante e determinou a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos.
Como a soma da pena máxima prevista para o crime ultrapassa quatro anos, não foi arbitrada fiança na delegacia. As investigadas permanecem à disposição da Justiça na Cadeia Feminina de Itupeva.















Comentários