top of page

Residência em Atibaia usada para armazenar veículos roubados é descoberta pela PM


Foto/ Jornal G8
Foto/ Jornal G8

Na noite desta terça-feira (11), os Policiais Militares Sargento Neves e Cabo Magro localizaram em Atibaia uma residência utilizada para guardar carros furtados e materiais ilícitos.


A ação teve início após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por meio do Cabo Barbosa, informar sobre a passagem de um veículo possivelmente com adulteração, conhecido como “dublê”, entrando na cidade e seguindo em direção ao Centro.


Com o apoio das equipes do Comando Força Patrulha, compostas pelos Tenente Carrijo e Cabo Inácio; Cabo Faustino e Cabo Militão; Cabo Garcia e Cabo Abreu; e Cabo Leandro e Soldado Badiali, os policiais intensificaram o patrulhamento e conseguiram abordar o automóvel na Praça Pedro de Toledo.


Durante a abordagem, o condutor afirmou ter recebido o veículo de um homem não identificado e desconhecer sua origem. O carro possuía vidros blindados, sirenes e um giroflex interno (estrobo). Após a verificação dos números do motor e chassi, constatou-se que estes não correspondiam ao emplacamento, confirmando tratar-se de um veículo furtado.


Ao ser questionado novamente, o suspeito relatou ter conhecido, há dois meses, um homem que ofereceu R$ 45 mil para que ele armazenasse veículos e materiais ilícitos em sua residência no bairro Vitória Régia.


Com autorização do suspeito e de sua mãe, as equipes realizaram buscas no imóvel, onde foram encontrados três veículos furtados com placas adulteradas na garagem. No interior da casa, foram apreendidas uma blusa, uma capa de colete e um gorro com identificação da Polícia Civil, além de chaves, pastas de veículos e duas placas de automóvel. O abordado afirmou ter mantido em sua casa um carro do mesmo modelo, sem saber informar sua procedência.


O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários


Destaques

bottom of page