Polícia Militar prende homem por furto a joalheria no interior do Maxi shopping em Jundiaí
- oregionaljornalism
- 1 de out.
- 1 min de leitura
Na madrugada desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante após o furto a uma joalheria localizada dentro do Maxi Shopping, em Jundiaí.
A ação teve início quando o Centro de Operações da PM recebeu a informação de que um indivíduo havia invadido o estabelecimento. O vigilante do shopping, ao monitorar as câmeras de segurança, identificou a presença do suspeito no interior da loja e acionou as autoridades.
Rapidamente, equipes policiais se deslocaram ao local. A viatura I-49138, composta pelo cabo PM Cleberson e soldado PM Junior, juntamente com o Comando de Grupo Patrulha — formado pelo 2º sargento PM Garcia, cabo PM Colaço e soldado PM Mayko Aguiar — realizaram o posicionamento estratégico dentro do shopping, bloqueando rotas de fuga.
Com apoio dos vigilantes, que indicaram possíveis pontos de acesso utilizados pelo criminoso, os policiais ouviram ruídos no forro de gesso e em tubulações de ar-condicionado e instalações elétricas, confirmando a movimentação do suspeito. O cerco foi intensificado e, com auxílio de escadas fornecidas por funcionários, as buscas se estenderam por cerca de uma hora e meia.
O homem foi localizado e detido em posse de uma mochila contendo joias e relógios subtraídos da joalheria. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Sede da Polícia Judiciária, na Avenida Nove de Julho. No local, o delegado plantonista, Dr. Antônio Dota Junior, formalizou a prisão em flagrante.
















Comentários