Mulher é sequestrada em Jundiaí, obrigada a saques e agredida por criminosos
- oregionaljornalism
- 13 de ago.
- 1 min de leitura
Nesta terça-feira (12), uma mulher foi vítima de sequestro em Jundiaí. De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Paulista, a vítima foi abordada por dois homens que ocupavam um veículo prata. Sob ameaças, os criminosos a obrigaram a entrar no carro e a acompanhar o trajeto até uma agência bancária na região central de Jundiaí, onde foi forçada a sacar R$ 5 mil em dinheiro.
Em seguida, o grupo seguiu para Várzea Paulista, com o objetivo de realizar um novo saque. Diante da impossibilidade de obter mais dinheiro, os suspeitos passaram a agredir a vítima na Rua Valentina de Castro.
Durante as agressões, os criminosos perceberam a aproximação de uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Paulista, formada pelos GCMs Antônio e Campos, e fugiram em alta velocidade. A vítima conseguiu pedir socorro aos agentes, relatando apenas a cor do veículo, devido ao estado de nervosismo, o que dificultou a identificação do automóvel.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde investigadores iniciaram diligências para localizar o carro utilizado na ação criminosa e identificar os autores.
Comentários