Mulher é esfaqueada após recusar reconciliação com ex-companheiro em Jundiaí
- oregionaljornalism
- 4 de jan.
- 1 min de leitura

Um homem de 40 anos foi preso por policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí, acusado de tentar matar a ex-companheira, de 33 anos, no bairro Torres de São José. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo invadiu a residência da vítima com a intenção de reatar o relacionamento. Diante da negativa, ele se apoderou de uma faca e passou a perseguir a mulher, que tentou fugir por uma viela. Durante a agressão, a vítima foi atingida por golpes nas costas, e o agressor fugiu do local.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu retornar para casa e pediu ajuda ao filho. Em seguida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente, onde permaneceu internada.
Ainda conforme o relato da vítima, ela solicitou a funcionários do Pronto Atendimento que acionassem a Polícia Militar ou a Guarda Municipal, mas o pedido não teria sido atendido. Após receber alta hospitalar, a mulher encontrou novamente o agressor em sua residência. Desta vez, acionou o telefone 190, e uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local, efetuando a prisão em flagrante.
A vítima possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro. Após a prisão, ela compareceu à delegacia para formalizar o registro da tentativa de feminicídio. O caso está sob responsabilidade do delegado Pedro Henrique F. Craveiro, titular do 2º Distrito Policial de Jundiaí.















Comentários