Mulher foge de tentativa de estupro em Jarinu; suspeito é preso pela PM
- oregionaljornalism
- 8 de nov.
- 1 min de leitura

Na noite desta sexta-feira (7), os cabos Germano e Monteiro, da Polícia Militar de Jarinu, foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de desentendimento na Estrada Municipal Santo Gastaldi.
No local, os policiais foram informados de que a situação envolvia uma agressão relacionada a um possível caso de estupro ocorrido no período da tarde.
A vítima relatou que, por volta das 18h, enquanto trabalhava em uma lavoura, foi abordada por um homem que tentou violentá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e fugiu até a residência de uma amiga, onde pediu ajuda.
Os policiais realizaram buscas em diversos pontos onde o suspeito poderia estar escondido, mas não o localizaram inicialmente.
Durante o atendimento à vítima no Hospital Municipal de Jarinu, os agentes se depararam com o suspeito, que aguardava atendimento médico após ter sido agredido por populares.
O homem recebeu voz de prisão e, após ser medicado, foi encaminhado ao Plantão Policial de Campo Limpo Paulista. O delegado responsável, Dr. André M. de Mello Silveira, determinou a lavratura do boletim de ocorrência por estupro. O indivíduo permaneceu detido, à disposição da Justiça.















Comentários