Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear companheiro em Jundiaí
- 21 de mai.
- 1 min de leitura

Uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear o companheiro durante uma discussão na região central de Jundiaí. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, acionada para averiguar um caso de violência doméstica e agressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que um desentendimento entre o casal evoluiu para agressão física com o uso de uma faca.
O homem foi atingido e socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente, onde permaneceu internado.
A mulher também foi levada ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, conduzida à Central de Flagrantes. Ela recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio contra o companheiro.












Comentários