top of page

Jogo beneficente de vôlei arrecada alimentos no Bolão nesta quinta-feira (12)

  • 11 de mar.
  • 1 min de leitura


Solidariedade e esporte vão se encontrar em quadra nesta quinta-feira (12), às 20h, no Ginásio do CECE Nicolino de Luca (Bolão). A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promove um jogo beneficente de vôlei masculino entre o Time Jundiaí sub-19 e a equipe Espartanos Startick, com entrada solidária para arrecadação de alimentos e produtos de higiene.


O público poderá contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, açúcar e óleo, ou itens de higiene pessoal. Os alimentos e produtos arrecadados serão destinados à Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida.


Comentários


Destaques

bottom of page