top of page

Jarinu: homem é preso por violência psicológica contra a mãe e descumprimento de medida protetiva



Na tarde de quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Jarinu. No local, foi constatado que uma mulher possuía medida protetiva expedida contra o próprio filho, que, mesmo ciente da ordem judicial, se recusava a deixar o imóvel.


Segundo informações, o homem passou o dia em estado alterado e, no início da noite, iniciou uma discussão acompanhada de ofensas verbais, o que levou a vítima a acionar o 190.


A equipe policial encontrou o suspeito no interior da residência. Ele se exaltou ao perceber a aproximação, mas foi contido após breve diálogo, sem a necessidade de uso de força. Em sua versão, afirmou ter ciência da medida protetiva, mas alegou que permanecia na casa com o consentimento da mãe.


Diante da situação, as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial de Campo Limpo Paulista. O delegado Dr. Francisco Felipe Preuss, determinou a lavratura do boletim de ocorrência por violência doméstica (psicológica) e o suspeito foi conduzido ao Centro de Triagem, permanecendo à disposição da Justiça.


Participaram da ocorrência:

Equipe Delta

SD PM Rodrigo Almeida

SD PM Cabral

Comentários


Destaques

bottom of page