top of page

Irritada com criança de 2 anos, médica ataca família com spray de pimenta durante missa em Jundiaí

Criança de dois anos ficou com queimaduras nos lábios e seus pais com outras reações alérgicas, após serem atigidos por spray de pimenta durante missa em Jundiaí
Criança de dois anos ficou com queimaduras nos lábios e seus pais com outras reações alérgicas, após serem atigidos por spray de pimenta durante missa em Jundiaí


Uma médica de 41 anos foi presa na noite de domingo (22) após ser acusada de atacar uma família com spray de pimenta durante uma missa na Catedral Nossa Senhora do Desterro, no Centro de Jundiaí. A mulher teria se irritado com o barulho feito por uma criança de dois anos durante a celebração religiosa e, por esse motivo, teria acionado o spray contra a menina, a mãe e o pai dela.


O ataque ocorreu dentro da Igreja da Matriz e causou uma forte crise de tosse na criança, que também apresentou vômitos e irritação nos olhos. Os pais da menina caíram no chão devido à exposição ao gás. O agente químico se espalhou pelo ambiente e provocou mal-estar em outros fiéis presentes na celebração, gerando confusão e interrompendo o culto.


Após o incidente, os fiéis deixaram a igreja e a médica entrou em um veículo, sendo alvo de protestos por parte da população. A situação foi controlada por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), que prenderam a mulher no local.


A criança foi socorrida com urgência, medicada e segue em recuperação. A médica deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (23). O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pelas autoridades.



Comentários


Destaques

bottom of page