top of page

Integrante do PCC é preso por porte ilegal de arma em Campo Limpo Paulista


ree

Um homem apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no bairro São José, em Campo Limpo Paulista. A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática do 49º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com a corporação, os policiais — subtenente Miguel, cabo Sadao e soldados Burger e Oliveira — realizavam patrulhamento pelo bairro quando se depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas um deles permaneceu no local e foi abordado.


Durante a abordagem, o suspeito se identificou como integrante do PCC. Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado. O homem confessou que carregava a arma para sua proteção pessoal.


Com diversas passagens criminais anteriores, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários


Destaques

bottom of page