top of page

Idoso é preso por importunação sexual dentro de hospital em Jarinu




Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante por importunação sexual na manhã desta quarta-feira (23), dentro do Hospital Municipal de Jarinu. A vítima, uma mulher de 30 anos, acompanhava o marido durante a administração de medicamentos em uma sala especial, onde o suspeito também recebia atendimento.


Segundo o relato, a mulher estava sentada ao lado do marido, quando o idoso, que era medicado pela enfermeira, aproveitou um momento em que a profissional se afastou para passar a mão na parte interna das pernas da vítima. A ação foi presenciada pela enfermeira, que imediatamente repreendeu o agressor, exigindo respeito, especialmente pelo fato de a vítima estar ao lado do esposo.


Após ser confrontado, o homem reagiu com gritos e ofensas contra a mulher e a profissional de saúde, alegando falsamente que estava sendo agredido. Diante da situação, a equipe de segurança do hospital interveio e retirou o idoso da sala.


A Guarda Municipal foi acionada e conduziu o suspeito, a vítima e a testemunha à delegacia. O idoso foi preso em flagrante e responderá por importunação sexual.

Comments


Destaques

bottom of page