top of page

Idosa é vítima de furto dentro de ônibus intermunicipal

  • 5 de mai.
  • 1 min de leitura


Uma idosa de 64 anos foi vítima de furto dentro de um ônibus que fazia o trajeto entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista.


De acordo com o relato da vítima, antes de embarcar no coletivo, ela comprou uma pipoca e guardou a carteira na bolsa. Já no interior do veículo, teve o assento preferencial cedido por uma passageira e permaneceu sentada ao lado de um homem.


Segundo a idosa, o indivíduo mantinha contato frequente com sua bolsa, passando o braço repetidamente sobre o objeto. No momento, ela acreditou que a atitude se devia à falta de espaço, em razão do porte físico do passageiro.


Ao descer do ônibus, a vítima percebeu que sua carteira, contendo documentos pessoais e cartões, havia sido furtada.


A ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência, e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Comentários


Destaques

bottom of page