Homem é preso por violência doméstica na Nova Trieste
- oregionaljornalism
- 20 de mai.
- 1 min de leitura
Na noite de segunda-feira (19), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Trieste, em Jarinu. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima, uma mulher, já havia sido socorrida por populares.
No local, os agentes encontraram o suposto agressor visivelmente embriagado, em estado de forte alteração emocional e segurando nos braços seu filho de apenas dois anos. Em contato com a equipe, o homem afirmou que só seria detido “à força”. Após diálogo insistente e visando preservar a integridade física da criança, o indivíduo concordou em colaborar com a abordagem e se entregou voluntariamente.
Foi realizada busca pessoal, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito com o suspeito. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Campo Limpo Paulista, onde o delegado de plantão, Dr. Francisco Felipe Preuss, ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica. O agressor permanece à disposição da Justiça.
Ocorrência atendida pela equipe Charlie
Vtr: I-49317
CB PM Monteiro
SD PM Moura
Apoio:
viatura I-49006 (CFP):
ASP OF PM Chiappane
CB PM Santana
SD PM Ramas















Comentários