Homem é preso por expor órgão genital a funcionária em escritório de Campo Limpo Paulista
- oregionaljornalism
- 3 de jul.
- 1 min de leitura
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, em Campo Limpo Paulista. Ele foi detido após expor o órgão genital a uma funcionária de 22 anos, em um escritório no bairro Vila Firenze.
Segundo a vítima, o homem procurou o local solicitando a transferência de arquivos. Ao ser informado de que o serviço não era oferecido, passou a relatar uma história pessoal e, durante a conversa, levantou a blusa duas vezes, expondo o órgão genital por cima da calça de moletom.
A funcionária acionou outro colaborador, que, por sua vez, chamou a Guarda Municipal. O homem foi abordado ainda no local e, durante a revista, os guardas constataram a exposição. Questionado, ele alegou que havia ido ao banheiro e não percebeu que o órgão genital estava à mostra.
Diante do flagrante e com base nas imagens das câmeras de segurança, o delegado Felipe Carbonari decretou a prisão, com base no artigo 215-A do Código Penal (importunação sexual). Como a pena pode ultrapassar quatro anos, não foi concedida fiança. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem, e um inquérito foi instaurado.















Comentários