Homem é preso por ameaçar ex-mulher com canivete no bairro Nova Trieste
- oregionaljornalism
- 7 de out.
- 1 min de leitura
Na tarde de segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de ameaçar de morte a ex-companheira no bairro Nova Trieste, em Jarinu. A ação foi realizada pela equipe “D” da PM, composta pelos soldados Rodrigo Almeida e Elias.
Os policiais foram acionados via COPOM após a vítima relatar que seu ex-marido estava em sua residência fazendo ameaças. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados de que o suspeito havia fugido e estaria em um bar próximo.
A mulher contou aos policiais que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e, armado com um canivete, invadiu a casa da irmã dela, onde ela se encontrava, proferindo ameaças de morte.
Com base nas informações repassadas, a equipe se deslocou até o bar indicado e localizou o suspeito, que correspondia às características informadas. Durante a abordagem, foi encontrado um canivete no compartimento do celular do homem.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e, devido ao comportamento alterado, foi necessário o uso de algemas. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jarinu, onde o delegado Dr. Daniel Ghetti do Prado ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça. O homem permaneceu detido à disposição da Justiça.















Comentários