Homem é preso após ameaçar atirar na família e incendiar residência em Jarinu
- oregionaljornalism
- há 6 dias
- 1 min de leitura

Na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência doméstica, em uma chácara em Jarinu.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada via COPOM após denúncia de que o suspeito estaria embriagado e ameaçando a companheira e os filhos de morte, afirmando que iria “atirar contra a vítima” e incendiar a residência com a família dentro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher e dois filhos do casal aguardando do lado de fora. Eles informaram ainda sobre a existência de uma arma na casa. No imóvel, os agentes localizaram uma espingarda de pressão, sem registro ou nota fiscal.
O homem foi abordado dentro da residência em visível estado de embriaguez e resistiu à condução, sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade e a da equipe.
Após consulta, foi confirmado que havia uma medida protetiva em vigor contra o suspeito. Ele foi apresentado na delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada.
Comentários