top of page

Furto a agência bancária na Ponte São João termina com um preso




Na madrugada desta quarta-feira (14), os Guardas Municipais Maurivan e Nabor foram acionados pelo Centro de Operações Táticas (COT) para averiguar uma ocorrência de furto em uma agência do banco Itaú, localizada na região da Ponte São João, em Jundiaí.


Ao chegarem ao local, os agentes constataram diversos danos à estrutura do teto da agência, bem como luminárias e fiação elétrica removidas.


Durante o patrulhamento nas imediações, a equipe abordou um indivíduo que caminhava em direção à comunidade São Camilo. Durante a revista pessoal, foram encontrados com ele materiais provenientes da agência bancária.


Questionado, o suspeito confessou a autoria do furto e revelou a participação de outros dois comparsas, que teriam fugido antes da chegada da equipe.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. A autoridade policial de plantão ratificou a prisão por furto qualificado. O detido permanece à disposição da Justiça e os objetos apreendidos foram devolvidos ao responsável legal da agência.

コメント


Destaques

bottom of page