Ex-presidiário que matou o pai é preso por duplo homicídio no Centro de Jundiaí
- oregionaljornalism
- 6 de jul.
- 1 min de leitura
Dois homens foram mortos a facadas na tarde deste domingo (6), no Centro de Jundiaí. Uma terceira vítima foi socorrida em estado grave ao hospital. Um suspeito foi preso em flagrante por equipes da Guarda Municipal, acusado de ter cometido os ataques.
O crime ocorreu em um bar localizado em frente ao Terminal Central. De acordo com informações preliminares, uma discussão teve início entre os quatro homens que estavam no local. Durante o desentendimento, um deles desferiu um tapa no rosto do outro, que, em resposta, sacou uma faca e atacou os demais.
Uma das vítimas morreu no local. A segunda não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto era encaminhada ao hospital. A terceira permanece internada em estado grave.
Após o ataque, a Guarda Municipal foi acionada e, com base nas características do autor, os agentes Relvy, Tartari e Edmundo, da equipe de Apoio Tático, iniciaram as buscas. O suspeito foi localizado em frente à residência dele, no bairro Bela Vista. Ele confessou ter esfaqueado os três homens.
Ainda segundo informações apuradas, o indivíduo havia saído recentemente do sistema prisional, onde cumpria pena pelo assassinato do próprio pai.
O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso em flagrante por duplo homicídio e tentativa de homicídio. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
















Comentários