Dupla é presa após roubo a farmácia na região central de Jundiaí
- 30 de abr.
- 1 min de leitura

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um roubo a uma farmácia localizada na região central de Jundiaí, na quarta-feira (29).
A equipe foi acionada via Copom após o crime já ter sido consumado. No local, uma funcionária informou que um homem, aparentemente armado, invadiu o estabelecimento e subtraiu cerca de R$ 100 em dinheiro, além de um aparelho celular.
Com base nas imagens do sistema de monitoramento, os policiais identificaram características dos suspeitos, que foram imediatamente repassadas às equipes em patrulhamento. Durante as buscas nas imediações, dois indivíduos foram localizados e abordados.
De acordo com a corporação, as vestimentas dos suspeitos coincidiam com as registradas nas imagens. Durante a abordagem, foi encontrada com um deles a quantia em dinheiro proveniente do roubo.
Na sequência, os policiais realizaram diligências em um imóvel relacionado aos suspeitos, onde localizaram objetos ligados ao crime, como peças de roupa e acessórios da vítima. Ainda segundo a polícia, um dos detidos confessou participação na ação e afirmou ter descartado um simulacro de arma de fogo e o celular subtraído em áreas próximas.
Os dois homens foram encaminhados ao plantão policial e permaneceram à disposição da Justiça. Um deles foi autuado por roubo, enquanto o outro responderá por receptação.












Comentários