top of page

Dois homens são presos por tráfico de drogas na Estrada do Varjão

  • 22 de abr.
  • 1 min de leitura


Dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes na Estrada Municipal do Varjão, durante patrulhamento do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), em um ponto já conhecido pela prática de comércio ilegal de drogas.


Ao todo, foram apreendidos quase três quilos de entorpecentes, um rádio comunicador e R$ 995,10 em dinheiro. A ação contou com o apoio de quatro viaturas.


Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na via. Na abordagem, um deles foi detido no local, portando uma sacola com drogas e um rádio comunicador, enquanto o segundo suspeito fugiu a pé.


Com o apoio das demais equipes, o homem foi localizado após ser visto entrando em uma residência situada em uma viela. Durante a abordagem, ele informou aos policiais que havia mais entorpecentes escondidos no imóvel.


Ambos foram detidos e encaminhados à Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários


Destaques

bottom of page