Dois foragidos por furto são localizados no bairro Caetetuba, em Atibaia
- 13 de abr.
- 1 min de leitura
Na tarde de sábado (11), policiais militares capturaram dois homens procurados pela Justiça pelo crime de furto, em Atibaia.
Durante motopatrulhamento, os soldados Filipi e Gabriel receberam a informação de que dois indivíduos, já conhecidos pela equipe por prisões anteriores, haviam sido vistos na região do bairro Caetetuba. Diante da denúncia, o policiamento foi intensificado na área.

Pouco depois, a dupla foi localizada caminhando pela Avenida Flávio Pires de Camargo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, após consulta, foi constatado que ambos possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de furto.
Com o apoio dos cabos Ramos e Ricardo, os homens foram conduzidos ao Plantão Policial de Atibaia, onde permaneceram à disposição da Justiça.












Comentários