top of page

Discussão entre irmãos resulta em agressão e intervenção da Polícia Militar em Jarinu


ree

Na manhã deste domingo (5), a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar em Jarinu, inicialmente descrita como uma briga entre irmãos.


No local, os policiais encontraram a vítima já sendo socorrida pela equipe de ambulância municipal, conduzida pela enfermeira Jaqueline. O homem apresentava sangramento intenso na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Jarinu. Segundo relato da esposa, ele havia sido agredido com golpes de cabo de vassoura e ameaçado de morte pelo próprio irmão ao entrar na residência deste para buscar uma mochila.


O suspeito se apresentou espontaneamente à equipe, alegando, em um primeiro momento, tratar-se apenas de uma discussão. Durante varredura no imóvel, os policiais localizaram dois cabos de vassoura com vestígios de sangue e, do outro lado da via, um simulacro de pistola calibre .380 também manchado de sangue. Questionado, o autor admitiu posteriormente que utilizou o objeto, pertencente a seu filho, para intimidar o irmão. Parte do simulacro foi encontrada em seu bolso, após ele tentar ocultar a peça para evitar a identificação de impressões digitais.


A vítima confirmou ter sido ameaçada de morte ao acreditar que a arma era verdadeira. Na tentativa de se defender, foi agredida com golpes de madeira na cabeça e nas costas. O médico Dr. Daher, constatou lesão corto-contusa que exigiu sutura, além de escoriações pelo corpo.


O autor recusou atendimento médico e foi conduzido, junto com a vítima, à Delegacia de Jarinu. O delegado de plantão, Dr. Rodrigo Caldeira Sala, registrou a ocorrência como lesão corporal, mas não considerou o caso como flagrante delito.

Comentários


Destaques

bottom of page