DIG recupera peças de lingerie furtadas em loja de Jundiaí; prejuízo foi de R$ 20 mil
- oregionaljornalism
- 18 de set. de 2025
- 1 min de leitura

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí recuperaram, nesta quinta-feira (18), peças de lingerie furtadas de uma loja no bairro Vianelo, além de um celular pertencente à vítima. Os itens foram localizados em uma residência na Vila Ana, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
No imóvel, os agentes encontraram ainda ferramentas e acessórios possivelmente utilizados na ação criminosa. Um homem, morador da casa e suspeito de envolvimento no furto, foi detido.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 25 de agosto, quando criminosos arrombaram a porta da loja de roupas íntimas e levaram centenas de peças, além de um aparelho celular, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 20 mil. Durante as investigações, o veículo utilizado na ação foi identificado, o que levou também à identificação de um dos suspeitos.
De acordo com o delegado-assistente da DIG, José Ricardo Arruda Marchetti, os investigadores localizaram parte das mercadorias subtraídas, além do celular da vítima, e apreenderam no carro do investigado ferramentas supostamente utilizadas para arrombar o estabelecimento.
O indivíduo foi formalmente indiciado por furto qualificado, em razão do rompimento de obstáculo e concurso de pessoas. As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos no crime.















Comentários