top of page

Corpo carbonizado é encontrado na Vila Nambi, em Jundiaí



Um homem ainda não identificado morreu carbonizado na madrugada desta quarta-feira (2), na Rua Miguel Barreto Mattar, no bairro Vila Nambi, em Jundiaí.


De acordo com o boletim de ocorrência lavrado no Plantão Policial de Jundiaí, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um chamado de encontro de cadáver. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um corpo completamente carbonizado e imediatamente isolaram a área para preservar vestígios que possam auxiliar na investigação.


A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local com o perito Elvin e o fotógrafo Ricardo. O investigador Flávio, da equipe Apolo 4 da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), também esteve presente e conduziu as primeiras diligências.


As investigações iniciais apontam que a vítima seria um morador em situação de rua, conhecido na região. A principal hipótese é de que o homem teria acendido uma fogueira para se aquecer do frio intenso e acabou sendo vítima de um acidente.


Um homem se apresentou no local afirmando ser irmão da vítima, mas como a identificação formal ainda não foi realizada, o delegado do Plantão, Pedro Henrique Craveiro, determinou o registro da ocorrência como “desconhecido”.


Após a conclusão dos trabalhos periciais e a oitiva das testemunhas, o local foi liberado. O Serviço de Remoção de Cadáver foi acionado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passará por necropsia.


O caso foi registrado como “encontro de cadáver” e “morte suspeita”. A Polícia Civil prossegue com as investigações para confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Comentários


Destaques

bottom of page