top of page

Com criança nos braços, mulher tenta entrar com drogas no CDP de Jundiaí e acaba presa




Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (15), ao tentar ingressar com entorpecentes no Centro de Detenção Provisória (CDP) localizado na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí.


A suspeita foi identificada após passar pelo equipamento de segurança Body Scanner, que detectou uma imagem incompatível com a anatomia humana, sugerindo a presença de um objeto estranho em seu interior.


Durante a abordagem feita pelos agentes de segurança penitenciária, a visitante confessou que tentava introduzir substâncias ilícitas na unidade prisional. Conduzida a um local reservado, ela retirou voluntariamente da região íntima um pacote contendo:


  • 34 gramas de cocaína

  • 108 gramas de maconha e fragmentos, acondicionados em uma porção única



A delegada Fernanda Monteiro de Souza, responsável pela ocorrência, decretou a prisão em flagrante da mulher. Ela foi autuada por tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas), com agravante estabelecido no artigo 40, inciso III, por tentativa de introdução de entorpecentes em estabelecimento prisional.

Comentários


Destaques

bottom of page