Casal é preso por estelionato na Vila Arens
- oregionaljornalism
- 22 de set.
- 1 min de leitura
Na manhã desta segunda-feira (22), equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Centro de Operações para atender a uma ocorrência de roubo a residência em andamento, com retenção de vítima, no bairro Vila Arens, em Jundiaí.
Com apoio do CGP-1, os policiais realizaram incursão no imóvel e constataram que não se tratava de roubo, mas sim de um caso de estelionato.
Um casal foi detido e conduzido ao Plantão Policial. Durante a checagem, foi constatado que ambos possuíam extensa ficha criminal, incluindo passagens pelos artigos 171 (estelionato), 259 (perigo de desastre ferroviário), 307 (falsa identidade) e 168 (apropriação indébita) do Código Penal.
Ainda segundo a polícia, a mulher, identificada como Geny, tinha uma intimação em aberto por crimes anteriores. Há cerca de três meses, policiais civis tentavam localizá-la, mas ela utilizava documentos falsos para não ser encontrada.
Participaram da ocorrência as viaturas I-49143, 49138 e 49135, além do CFP e do CGP-1. A ação contou com os policiais soldado Marques e soldado Nascimento.















Comentários