top of page

Após deixar prisão há um mês, homem volta a ser preso por furto em Jundiaí

  • 27 de abr.
  • 1 min de leitura

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (26) após furtar produtos de higiene pessoal de uma loja localizada no interior do Maxi Shopping Jundiaí, na Avenida Antonio Frederico Ozanam, no bairro Vila Rio Branco.


Segundo informações, o suspeito ocultou as mercadorias nas próprias vestes, inclusive na região íntima, e tentou deixar o estabelecimento sem efetuar o pagamento. A ação, no entanto, foi percebida por um fiscal, que realizou a abordagem logo após o homem ultrapassar a área de vigilância.


Foram recuperados um enxaguante bucal, dois desodorantes, dois óleos de barba e uma lâmina de barbear com cinco unidades, totalizando R$ 224. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.


Ao ser abordado, o homem confessou informalmente o furto e devolveu os produtos. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e, diante do flagrante, efetuou a prisão e conduziu o suspeito ao Plantão Policial de Jundiaí.


De acordo com a polícia, o indiciado havia deixado o sistema prisional em 25 de março deste ano, após prisão anterior por roubo. O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão em flagrante por furto consumado e determinou o recolhimento do suspeito à Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Comentários


Destaques

bottom of page